As negras evangélicas gostam de fotos nuas de si
As negras evangélicas gostam de fotos nuas de si

Negras evangélicas gostam de tirar fotos nuas e sensuais de si. 76% falaram que já tiraram fotos nuas de si mesmas. 38% disseram que já posaram nuas para uma amiga, prima ou outra fêmea, e 19% confessaram que também já posaram nuas para rapazes ou homens tiraram fotos, e 41% declararam que gostariam de posar nuas para rapazes ou homens, mas faltou couragem ou oportunidades ou ainda não se achou um homem certo para isso. 17% já posaram nuas no webcam, e 59% declararam que gostariam de fazê-lo pelo menos uma vez na vida. 


34% já colocaram uma ou mais fotos nuas no internet, e 16% falaram que têm conhecimento ou a suspeita que outros já postaram ou compartilharam fotos nuas delas, na maioria das vezes contra a vontade da menina. Delas 56% colocaram as fotos só em áreas não públicas como em emails ao namorado ou a outra pessoa ou em pastas e álbuns não públicas, aonde só tem acesso que sabe o link. 18% colocaram suas fotos em sites pronográficas, mas sem cabeça ou com tarja por cima dos olhos para não serem reconhecidas. 16% colocaram as fotos em sites de namoro como orkutsexy ou sexoagora. 5% colocaram-nas em sites públicos como facebook. 

7% colocaram-nas em sites pornográficos, mas sem publicar o nome. 8% mandaram-nas para agências de modelos, muitas vezes sites falsos montados por rapazes que querem se aproveitar das fotos. 12% falaram que foram aliciadas com a promessa de receber algo pelas fotos nuas, mas só 4% recebiam de fato algo. 78% se excitam pensando em suas fotos nuas no internet. Mas 62% acham que o prejuízo foi maior do que as vantagens, enquanto só 18% acham que as vantagens são maiores. Para as outras têm assim vantagens como desvantagens, que se equilibram. 
8% já foram chantageadas com suas fotos nuas. Delas 28% não reagiram, 15% ameaçaram chamar a polícia, a diretora da escola ou outras autoridades, 9% conseguiram driblar o assunto em outra forma de conversa, 25% pagaram com sexo para que as fotos não fossem deletadas ou pelo menos não publicadas, 15% pagaram com dinheiro, 4% foram submetidas totalmente com a ameaça de publicarem as fotos e viraram prostitutas e escravas sexuais do que obteve as fotos, pagando-o assim com o dinheiro arrecadado como também com sexo gratuito, e 4% pagam de outra forma como ajudas em outras áreas.

 

 
 


Partilhe este Site...


Clica para visitar outros sites sobre putas gostosas:


Piranhas para Jesus

Putas evangélicas nuas e gostosas: atrizes, cantoras, prostitutas

Meninas evangélicas no google

Evangélicas gostosas no orkut

 


Manias de garota cristã Blog

Festas safadas: Brincadeiras e jogos excitantes com putas, prostitutas e outras meninas

Esportistas gostosas

Bia, gatinha evangélica novinha, lolita meiga e gostosa

 



http://lh4.ggpht.com/-mIdNIWQvQmc/TeaHrpA3aZI/AAAAAAAAAgA/nAbdiwLLqEI/s400/l_003.jpg


Negras evangélicas

Empregadas evangélicas

Português para putas e prostitutas

u-54

Ética para cafetões e outros responsáveis por putas, prostitutas e outras meninas semelhantes



Nanda, mulatinha novinha e sarada


 

Nua nas mãos do Boko Haram (E-book)
http://bokoharamnua.blogspot.com.br/

 

Pornô evangélico:

wa-120a

Meninas evangélicas de saia:

pir-416






Total de visitas: 107772