Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Contactos
Contactos

Se vc tem fotos de negras evangélicas gostosas (nuas e não-nuas), manda-as (se possível com informações como nome, endereço, contato como facebook, email, scype, telefone etc.) para petalapa@gmail.com e ganhe um e-book com histórias de negras, putas e outras meninas gostosas. 

 

Outras perguntas, sugestões e contatos pelo email petalapu12@gmail.com

 

Quem não gostaria de ter uma mulher totalmente submissa à sua disposição? Uma moça gostosa, limpinha, depiladinha, quente, meiga e obediente, que faz o que você lhe pede, recomenda ou manda, chupa com dedicação e engole tudo, nunca nega o cuzinho e não reclama se leva uns tapas merecidas? Então, é muito fácil, casa com uma moça evangélica negra, ou, se preferir, investe em putas e prostitutas evangélicas negras. Você não vai se arrepender.

Testemunhos: "Casei com uma moça evangélica. Ela teve 14 anos, era bem gostosa e depiladinha, e nunca me negou meus direitos. Desde o início me chupou com tudo, ofereceu cuzinho e nunca deu pretextos. Além disso aprendeu tomar conta da casa sozinha. Hoje ela tem 26 anos e fica cada vez mais perfeita, gostosa e submissa. Não reclama nunca, também não quando de dois em dois meses o açoito nua para ela sempre continuar gostosa e submissa assim como ela é. Já alguns dias antesela começa a transar com ainda mais fervor, e depois do açoitamento ela me chupa com um calor incrível. Nunca me arrependi de ter casado com ela." (Roberto, 46 anos, São Paulo)

 

"Não sou evangélico, mas sempre gostei das moças evangélicas tão meigas e delicadas. Quando tive 17 anos consegui mandar uma menina evangélica de 13 anos para fazer programas para mim para pagar as dívidas de seu primo. Ela era uma negrinha nem muito bonita, mas não me decepcionou e assumou o compromisso com muita dedicação. Aprendeu e obedeceu quase em tudo. Hoje ela tem 26 anos e s ela ainda trabalha para mim. Hoje possuo mais outras duas prostitutas evangélicas novinhas, que ela me ajudou aliciar e transformar em putas boas. 

Além disso tenho casa, dois carros, e meus filhos frequentam escolas particulares e minha esposa, também evangélica, faz faculdade de enfermagem. Antes ela era uma favelada bem pobrezinha. Todas essas bênçãos são fruto dos esforços das três putas.

Elas trabalham muito, não reclamam, obedecem e só de vez em quando dou uma surra nelas para elas se lembrarem que são só putas. Minha esposa, também uma menina boa e submissa, não atrapalha nem ciumenta quando treino, educo ou castigo as putas, porque sabe que temos tantas bênçãos por causa delas."

(Casiodoro, 30 anos, Juiz de Fora, MG)

 

 

Donations - Doações: Ajuda para educarmos putas evangélicas, faveladas e outras meninas evangélicas idôneas e fazermos delas prostitutas submissas, obedientes, gostosas e úteis.

 

Piranhas para Jesus – Hookers for Jesus

 

 



Partilhe este Site...


Clica para visitar outros sites sobre putas gostosas:


Piranhas para Jesus

Putas evangélicas nuas e gostosas: atrizes, cantoras, prostitutas

Meninas evangélicas no google

Evangélicas gostosas no orkut

 


Manias de garota cristã Blog

Festas safadas: Brincadeiras e jogos excitantes com putas, prostitutas e outras meninas

Esportistas gostosas

Bia, gatinha evangélica novinha, lolita meiga e gostosa

 



http://lh4.ggpht.com/-mIdNIWQvQmc/TeaHrpA3aZI/AAAAAAAAAgA/nAbdiwLLqEI/s400/l_003.jpg


Negras evangélicas

Empregadas evangélicas

Português para putas e prostitutas

u-54

Ética para cafetões e outros responsáveis por putas, prostitutas e outras meninas semelhantes



Nanda, mulatinha novinha e sarada


 

Nua nas mãos do Boko Haram (E-book)
http://bokoharamnua.blogspot.com.br/

 

Pornô evangélico:

wa-120a

Meninas evangélicas de saia:

pir-416






Total de visitas: 92086