Mulatas evangélicas lindas mostram as bucetinhas
Mulatas evangélicas lindas mostram as bucetinhas



Louvar ao Senhor, dançar coreografia e mostrar seu corpo lindo não são contradições para muitas mulatas e negras evangélicas. "Quero agradar ao meu próximo, assim quando danço ou canto ou ajudo em outra forma como quando tiro as roupas", fala Cristina, de Belo Horizonte, 19 anos. Ela gosta de decorar suas fotos no facebook com corações cor-de-rosa: "A cor da minha bucetinha aberta. A bucetinha aberta é um sinal de confiança no rapaz e simboliza também um coração aberto."
Gisele, outra negra gostosa, fala: "Se eu sei, que um rapaz gosta muito se fico nua, como vou lhe negar esse favor? Se alguém possui algo bonito, não deve escondê-lo dos outros. Seria uma atitude egoista e chata." Juliana, pastora que trabalha como modelo, acentua: "Jesus falou: Não se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador e alumia a todos os que se encontram na casa. No mesmo sentido não se esconde muito menos um peito bonito, que Deus fez, em baixo de uma roupa grossa, mas puxa-os para cima e mostra u ma parte para eles alumiem a todos que se encontram com a moça. O mesmo vale para os lábios e olhos bonitos, que se acentuam com maquiagem, a barriguinha, que se mostra e a bunda, que se mostra da melhor forma através de um andar feminino e gostoso. E a beleza da alma uma moça mostra através de uma educação boa e conduta meiga e submissa, fazendo a vontade dos homens e dos mais velhos."
Paula, 14 anos, de SP, conclui: "O homem é a cabeça da mulher. Por isso eu obedeço simplesmente, se um homem quer que eu tire a roupa. Não sou uma chata birrenta e rebelde que se nega, desobedece e aborrece aos homens com sua teimosia e atituades egoistas. Deus já deve preparado um homem certo para casar comigo. Mas como ele vai me achar se eu não mostro que sou meiga, dócil, submissa e obediente? Tenho que aprender já agora fazer com a maior vontade e alegria tudo o que os rapazes mandam e exigem de mim. Assim vou ser um dia uma esposa boa e submissa ao meu marido e vou ter crianças que aprendem obediência através de meu bom exemplo."








"Tenho que aprender já agora fazer com a maior vontade e alegria tudo o que os rapazes mandam e exigem de mim." 



"Ser uma negra evangélica significa para mim mostrar também no dia a dia que sou submissa e obedeço logo, se um homem quer algo de mim, mesmo se ele exige coisas humilhantes ou dolorosos como se ele enfia muito fundo na garganta ou me bate."
 

























"Declarar ao rapaz que obedeço em tudo a ele é a maior prova de confiança, porque ele pode fazer comigo o que quiser."











Partilhe este Site...


Clica para visitar outros sites sobre putas gostosas:


Piranhas para Jesus

Putas evangélicas nuas e gostosas: atrizes, cantoras, prostitutas

Meninas evangélicas no google

Evangélicas gostosas no orkut

 


Manias de garota cristã Blog

Festas safadas: Brincadeiras e jogos excitantes com putas, prostitutas e outras meninas

Esportistas gostosas

Bia, gatinha evangélica novinha, lolita meiga e gostosa

 



http://lh4.ggpht.com/-mIdNIWQvQmc/TeaHrpA3aZI/AAAAAAAAAgA/nAbdiwLLqEI/s400/l_003.jpg


Negras evangélicas

Empregadas evangélicas

Português para putas e prostitutas

u-54

Ética para cafetões e outros responsáveis por putas, prostitutas e outras meninas semelhantes



Nanda, mulatinha novinha e sarada


 

Nua nas mãos do Boko Haram (E-book)
http://bokoharamnua.blogspot.com.br/

 

Pornô evangélico:

wa-120a

Meninas evangélicas de saia:

pir-416






Total de visitas: 101926