Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Negras evangélicas e o estupro
Negras evangélicas e o estupro


Uma pesquisa em 800 meninas negras entre 12 e 40 anos mostra que 77% já sofreram alguma forma de violência sexual e 31% delas já fizeram a experiência de serem estupradas. 31% gostaram da experiência enquanto 39% não gostaram da experiência, e 30% falaram que a um lado gostaram e ao outro lado não gostaram. 45% acham que molharam durante o estupro.
94% já sonharam de serem estupradas, e 79% já sonharam de serem estupradas por vários homens. 59% também sonharam de serem estupradas por meninas ou mulheres. 72% gostaram dá experiência, 9% não gostaram e e 19% falaram que a um lado gostaram e ao outro lado não gostaram. 95% acham que molharam durante o estupro.
44% falam que queriam pelo menos uma vez na vida fazer a experiência de serem estupradas.
23% responderam que provocaram ou provocam o estupro andando de propósito com roupa lasciva ou sem calcinha, ou deixam a ver o cofrinho, seja coberto por uma calcinha bem fina ou seja completamente nu e depiladinho.

 

Como uma garota se comporta no estupro
Meninas, é duro, mas vcs devem refletir antes sobre o que fazer no estupro. Não bana esses pensamentos da sua mente, pensa antes, o que vc vai fazer. Se vc é agredida na rua e o homem ou os homens querem te levar para um lugar, fica quieta, vai com eles, mas se tiver uma oportunidade foge ou pede ajuda. Um jeito é simular um desmaio, preferidamente em lugar lotado. Aí os estupradores não sabem como reagir. Mas não vou publicar muitas dicas aqui, porque tb estupradores lêem essas pâginas.
Cada menina deve desenvolver seu próprio plano de emergência.
Pensa sobretudo antes, se vc quer lutar ou melhor ficar passiva, ou simular submissão para distrair o perverso e fugir em determinado momento.
Se vc não refletiu antes, na hora da ameaça perde o controle de tanto medo e vai reagir sem prudência e ou perder a vida ou enraivecer  o sujeito e incitá-lo a violência e atrocidades.
Se vc fica tranquila, ele relaxa e vc pode surpreendê-lo.
Como reagir em mãos de um perverso doente?
Perversos doentes torturam as moças até morrerem. Se vc fica em mãos de tal pessoa, se prepara para morrer. Se vc fica amarrada, não pode mais escapar. O único que vc pode fazer, é prejudicá-lo para ele futuramente pensar antes de estuprar outras meninas. Espera até ele enfiar seu pau na sua boca, chupa com boa vontade, e quando ele se desconcentra, morde com toda a força o pau dele. O melhor seria se vc o destrói de vez, assim vc protege outras meninas. Pode ser que ele te mata, sobretudo se vc não larga o pau. Aí vc morre pelo menos logo, sem maiores torturas. Pode ser que ele escapa e corre para um hospital. Talvez assim estranham, chamam a polícia e investigam e te liberam.
Se vc é evangélica ou outra menina crente boa, submissa e educada deve pensar diferente, em base à Bíblia. Mas têm duas opiniões diferentes. A tradicional é que a mulher deve ser submissa ao homem, e que em geral uma pessoa deve obedecer ao seu superior, como o súdito aos governantes, a criança aos pais, o trabalhador ao chefe, o escravo ao seus donos, etc.
Se vc fica na mão de um homem, está como uma escrava recentemente capturada, e ele é seu superior, e vc deve ser submissa a ele. E mesmo se ele não fosse seu superior, Jesus disse, se alguém te obriga para andar uma milha com ele, anda duas com ele, e ele te bate na face direita, oferece-lhe tb a esquerda. Isso no estupro ou sequestro significa, que vc não deve se recusar, se um estuprador exige para vc o acompanhar para um lugar, e se ele te estupra pela buceta deve lhe oferecer tb o cuzinho. Vc está sempre no dever de missionar. Ora a Deus durante o estupro, ora pelo estuprador e ganha o coração dele pela perfeita submissão e obediência.
Uma visão diferenciada achamos no sociólogo evangélico Max Weber e até em alguns trechos do Martinho Lutero. Eles ensinam que o comportamento em cima só valeria sempre assim, se vc e o estuprador morassem sozinhas numa ilha. Já que vc mora num país, tem tb deveres como ajudar à polícia e proteger seus próximos, nesse caso proteger outras meninas, que correm risco de serem estupradas depois de o estuprador tiver sucesso com vc. pensando assim vc deve tentar prejudicá-lo ao máximo possível, mordendo o pau dele, ou até matando-o.
Mas de qualquer forma pensa antes de mentir. Mentir é um pecado e vc dá um mau exemplo para ele. Se ele te perguntar, se pode confiar em vc e te desamarrar, não pode dizer de sim mas depois atacá-lo ou fugir. E se ele falar, que vc pode ir embora, se vc promete, voltar no outro dia para ser outra vez estuprada, deve ser honesta e voltar para ele. Assim vc dá um exemplo perfeito.
Se vc não consegue-o, vc não será uma crente boa, mas não desespere. Fraqueza na fé é normal. Pede a Deus para te ajudar, e se vc falhou, pede o perdão dEle. Se o estuprador fica preso, visita-o.
Se vc é evangélica, seja sempre limpinha. Também no cuzinho. Dicas para a higiene anal, vaginal, bocal e outras vc acha no blogue maniasdagarotacrista.blogspot.com
Não seria um testemunho bom, se vc é estuprada e o criminoso se suja por sua culpa. Aconteceu muitas vezes, que eles exigem da menina para limpar o pau com a boca, ou eles batem a menina brutalmente, se ela suja o pau dele com cocô preso no cuzinho. Por isso seja sempre preparada e limpinha.

 

   Se vc é forçada não seja birrenta, mas mostra sua submissão e docilidade, fazendo em tudo a vontade dos que te forçam. Chupa e atende com amor e mostra com sua brandura, obediência e dedicação que você é uma evangélica boa e submissa.

Se vc é encoxada e atacada no ônibus, metrô, piscina ou outro lugar, abre levemente as pernas para não dificultar o acesso, mas não se ofereça, para ninguém pensar que você está com tanta sede de sexo. Seja passiva e espere o que os outros fazem.

 

 

Se você é estuprada por vários homens não se defenda, mas seja submissa a eles como uma prostituta boa e educada. Não reclama, mas seja grata que você só é estuprada por um dia. Um prostituta forçada vive nessa situação por muitos anos.

 




Partilhe este Site...


Clica para visitar outros sites sobre putas gostosas:


Piranhas para Jesus

Putas evangélicas nuas e gostosas: atrizes, cantoras, prostitutas

Meninas evangélicas no google

Evangélicas gostosas no orkut

 


Manias de garota cristã Blog

Festas safadas: Brincadeiras e jogos excitantes com putas, prostitutas e outras meninas

Esportistas gostosas

Bia, gatinha evangélica novinha, lolita meiga e gostosa

 



http://lh4.ggpht.com/-mIdNIWQvQmc/TeaHrpA3aZI/AAAAAAAAAgA/nAbdiwLLqEI/s400/l_003.jpg


Negras evangélicas

Empregadas evangélicas

Português para putas e prostitutas

u-54

Ética para cafetões e outros responsáveis por putas, prostitutas e outras meninas semelhantes



Nanda, mulatinha novinha e sarada


 

Nua nas mãos do Boko Haram (E-book)
http://bokoharamnua.blogspot.com.br/

 

Pornô evangélico:

wa-120a

Meninas evangélicas de saia:

pir-416






Total de visitas: 95509