Para que as negras têm bocas gostosas?
Para que as negras têm bocas gostosas?

Uma negra tem que aprender quanto antes que a sua boca não é para fofocar mas pode ser um instrumento que alivia a vida de muita gente. ”Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.” (William Shakespeare)

Essa frase exprime com perfeição o que uma negra sente se um homem enfia fundo na sua garganta. Ela não consegue falar, mas se sente virando a puta e escrava dele. O homem também sente a submissão da menina, mas não consegue exprimir seus sentimentos, mas deixa a boca dela sentir como ele ama a escrava e puta embutida em seu âmago de negra.
Em uma pesquisa no Pernambuco sobre a função mais importante da boca de uma menina negra entre 400 alunos de escolas municipais e 300 adultos 67% responderam “chupar”, 21% “comer” e 10% optaram por “falar”. As próprias meninas negras das escolas surpreenderam na pesquisa. Delas também 61% votaram em “chupar”.
Já nos EUA em uma pesquisa parecida as mulheres negras optaram na maioria relativa (43%) por comer. Na Nigéria, no entanto, adolescentes negras da capital Lagos votaram como no Brasil, até mais claro:
Chupar (51%), Sorrir (19%), Comer (11%), Beijar (8%), Falar (6%). “Chupar” ganha com folga. Que bom que elas sabem para que serve uma boca gostosa. É também lógico. Se a tarefa principal fosse comer, como acham as negras dos EUA, a boca seria maior e teria dentes mais fortes como a boca de lobos ou outros animais. Mas a boca é rasa, sem focinho, para o homem poder enfiar fundo sem dificuldades. E ela tem lábios vermelhos e chamativos e uma língua feita para ajudar no chupar.
Outra prova é que a boca fica exatamente na altura do pau se a negra ajoelha em frente do macho. Por isso também o provérbio da Argélia: “A boca da negra não mente quando o dono enfia fundo nela.”

 

Misty Stone, atriz de pornô famosa e evangélica sabe o valor da boca para uma negra boa.
 
Petala, prostituta evangélica, exprime sua submissão incondicional



Partilhe este Site...


Clica para visitar outros sites sobre putas gostosas:


Piranhas para Jesus

Putas evangélicas nuas e gostosas: atrizes, cantoras, prostitutas

Meninas evangélicas no google

Evangélicas gostosas no orkut

 


Manias de garota cristã Blog

Festas safadas: Brincadeiras e jogos excitantes com putas, prostitutas e outras meninas

Esportistas gostosas

Bia, gatinha evangélica novinha, lolita meiga e gostosa

 



http://lh4.ggpht.com/-mIdNIWQvQmc/TeaHrpA3aZI/AAAAAAAAAgA/nAbdiwLLqEI/s400/l_003.jpg


Negras evangélicas

Empregadas evangélicas

Português para putas e prostitutas

u-54

Ética para cafetões e outros responsáveis por putas, prostitutas e outras meninas semelhantes



Nanda, mulatinha novinha e sarada


 

Nua nas mãos do Boko Haram (E-book)
http://bokoharamnua.blogspot.com.br/

 

Pornô evangélico:

wa-120a

Meninas evangélicas de saia:

pir-416






Total de visitas: 95512